Vivemos em uma era de integração virtual, social e econômica. Estamos cercados por tecnologia. Somos bombardeados por todos os lados, todos os dias, por informações relevantes ou não. Até que ponto somos reféns dessas tecnologias e dessas informações? A rede de TV norte-americana tenta responder essa questão com a emblemática "Person of Interest", série produzida por J.J. Abrams que teve sua estreia na semana que passou.
A série narra a história de um milionário chamado Frinch (Michael Emerson - O Ben de Lost) que obtém de forma misteriosa uma tecnologia capaz de indicar possíveis envolvidos em crimes, sejam os envolvidos vítimas ou agressores. Frinch em poder desse "dom" vai atrás de alguém que possa ajuda-lo a contornar o mal maior e encontra o ex-agente da Cia John Reese (Jim Caviezel - Jesus em A Paixão de Cristo).
Com um roteiro "redondinho", meio apressado com certas apresentações mas que consegue te fazer ver um futuro a ser explorado pela série, você é fisgado pela história. Cruza pensamentos de John Reese com Jack Bauer, do milionário Frinch com qualquer ajudante de super-herói e fica fascinado com o uso de câmeras de vigilância pública para vasculhar a vida alheia. Essa é a série que tem tudo pra ficar e cativar mais fãs.
No Brasil a série será transmitida pela Warner e tem estreia no dia 1º de Outubro.
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.