Um paulista com malária atrás do Chacal. Eu em FARCRY 2
By -
13:23
0
Estou jogando FARCRY 2, sei que o jogo saiu faz um tempinho (2008), eu nunca tive a oportunidade de jogar, agora tenho uma máquina melhor, e a Revista FULLGAMES lançou esse mês e eu aproveitei. Estou impressionado com a qualidade desse game. Ele se passa na África e você pode escolher entre 9 jogadores, que na verdade são mercenários, contratados para matar o Chacal, um vendedor de armas, que toca o terror em meio a um país em guerra, e você está no meio de tudo isso. Eu jogo com um personagem que é de São Paulo, claro, Brasil sempre em primeiro lugar.
Ao começar a jogar, já dá pra sentir o clima seco da planície da savana africana. Animais selvagens, sol a pino, e de quebra você ainda pega malária. É, passa mal e tudo, tem que ir se tratando durante o jogo. Estava de tocaia em uma ponte, com minha bazuca em punho, esperando o carro de um oficial de polícia passar pra mandá-lo pelos ares, quando me deu uma tontura, rapaz, foi tiro de bazuca pra tudo que é lado, por sorte acertei o carro e ainda tive tempo de tomar os remédios.
O cenário é imenso. A sorte é que volta e meia aparece uns caras fazendo ronda. Um dirigindo e outro com a mão em uma metranca. E dá pra pegar esses carro pra viajar de um lugar a outro. Já peguei barco, quadriciclo e agora testou andando com um jeep, opa, péraí, tive que abandoná-lo pra pular em uma cachoeira, e fugir de uma galera que estava me perseguindo, as balas estava acabando.
É rapaz, Tem Preguiça Não. E na África muito menos. O realismo das ações do personagem é o que impressiona. Se um carro quebra, você pode consertar, com uma chave de roda que faz milagre. Quando você está muito ferido, e vai se curar, é literalmente se curar mesmo. Alicate no rombo que a bala fez na sua perna, e queimar um montinho de fósforo amarrado na ferida pra cicatrizar. Loucura, loucura. O pior é quando a arma trava, tem que ficar batendo nela pra destravar, isso no meio de um tiroteio ferrado!
É... a África não é brinquedo não, lá a situação é precária, e nisso o jogo tira nota 10 master. O jogador realmente, sente que está participando de um conflito real. Tem que negociar com chefes de facções pra descolar um trampo, que é pago em diamantes, enquanto procura pistas para achar o Chacal, e a cada esquina tem uma barreira, com uma galera nada mansa, que atira primeiro e pergunta depois.
África não é pra qualquer um não, e FARCRY 2, mesmo depois de um tempo, é um baita jogo de tiro, principalmente pela história de fundo, que é ótima.
Sente o drama nesse vídeo:
Não precisa ficar com água na boca pra jogar não, tá nas bancas, é só correr lá e comprar, pelo ótimo jogo que é, sai barato.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3.2 GHz / AMD Atlon
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1650
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 2 X
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD 64 X2 5200+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GTS / ATI X1900
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.