Fazia algum tempo que gostaria de escrever aqui sobre Misfits, série inglesa aclamada pela grande critica por seu humor/efeitos/roteiro non-sense. Estava me segurando pois esta terceira temporada tinha um baita spoiler que eu não queria saber antes de assistir. Assim eu não poderia procurar nenhum material da série, pois daria de cara com o inevitável. Agora que já sei o que aconteceu no inicio dessa terceira temporada posso escrever tranquilo sobre esta que caso voce ai ainda não tenha assistido, acione agora Paul Torrent e seja feliz.
A série tem como premissa 5 jovens delinquentes que estão em seu primeiro dia de serviço comunitário. Os cinco vivem em mundos diferentes: O pegador, a vadiazinha, a suburbana, o descolado e o tímido nerd. Até ai nada de novo. Depois de apresentados e todos começarem a se odiar acontece o gancho genial da série: Uma tempestade. Como assim uma tempestade? - Voce leitor esta me perguntando. Uma tempestade que de alguma forma dá poderes especiais aos jovens. Eu não vou aqui detalhar todos os poderes, mas para aguçar conto o que acho o mais engraçado. O poder do TESÃO. Sim caro leitor, uma das personagens da série tem o poder do tesão. Caso ela toque alguém, ou seja tocada ela transmite TESÃO IRRESISTÍVEL para as pessoas.
Os personagens são são um caso a parte. É impossivel a não identificação imediata, principalmente com Nathan, cara descolado, desbocado e sem noção. Sem contar que os personagens são desafiados a usar seus poderes para se proteger em determinado momento da série, o que torna a série bizarra e especial. Sou só elogios ao roteiro, que consegue entreter, divertir e nunca cair na rotina. Séries inglesas tem essa vantagem perante as americanas pois são mais curtas, tem em média 10 episódios, no caso de Misfits 13.
A terceira temporada de Misfits é transmitida todo Domingo pelo canal britânico E4, e aqui no Brasil a série é transmitido pelo Multishow.
Fique ai com o trailer da primeira temporada e espero que com interesse em assisti-la:
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.