Charlie Sheen está de volta aos cinemas!!
Com o título “A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III”, a comedia conta a história de um designer gráfico baladeiro e mulherengo que vê tudo desabar quando sua namorada dá um pé na bunda dele. Aí, ele resolve repensar a vida. (Mais uma auto-biografia de Charlie Sheen?)
No filme também estão: Katheryn Winnick, Bill Murray, Mary Elizabeth Winstead, Jason Schwartzman e Patricia Arquette. Confira o trailer:
A direção e o roteiro são de Roman Coppola, com estréia nos EUA dia 8 de fevereiro.
E além disso…
Charlie Sheen não iria perder a oportunidade de botar mais lenha na fogueira, aproveitando a má fase de Two and a Half Man. Principalmente depois das declarações polêmicas de Angus T. Jones (o Jake).
Ao comentar o ocorrido, ele aproveitou pra cutucar seu desafeto Chuck Lorre, criador e roteirista do seriado. E ainda ofereceu a Jones um emprego em Tratamento de Choque, série que estrela atualmente: “Meu ex-sobrinho é bem-vindo à casa Goodson a qualquer momento. Eu desafio qualquer um a passar dez anos sob a opressão de Chuck Lorre e sair sem algum tipo de dano emocional”, disparou Sheen.
Sobre a declaração de Angus:
Em uma entrevista ao site religioso Forerunner Chronicles, ele simplesmente aconselhou as pessoas a Não assistirem a série. Se fosse pela queda de qualidade desde a sápida do Charlie Sheen, tudo bem. Mas o papo é outro.
Entre outras coisas, Jones chamou o programa de “imundo”. “Estou em Two And a Half Men, mas não queria estar. Por favor, parem de assistir. Parem de encher suas cabeças com sujeira. As pessoas dizem que é entretenimento. Mas pesquise os efeitos que a televisão tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tomar uma séria decisão sobre a TV, principalmente com aquilo que você assiste”.
Eu achei babaquice isso. Se não tá bom, pede pra sair!
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.