Liah Soares avança na competição

Leonardo Fraga Teixeira
By -
0

img_1673

A paraense cantou uma versão diferente da música de Luiz Gonzaga, com voz, violão e o acompanhamento de um gaitista

Com a disputa cada vez mais acirrada no The Voice Brasil, o quarto dia da etapa ao vivo eliminou mais oito competidores. E agora só restam mais oito, para disputar a melhor voz do Brasil. Entre eles está Liah Soares, que foi novamente escolhida pelo público, com 45% dos votos. Danilo Dyba foi escolhido pelo técnico Daniel.

Liah Soares abriu o time de Daniel com uma versão diferente da música de Luiz Gonzaga. A participante canta "Asa Branca" tocando violão com o acompanhamento do gaitista Gabriel Grossi. Em sua página do Facebook Liah comentou que, “a felicidade e a alegria continua aqui no peito. Interpretar "Gonzaga" e me emocionar daquela forma não seria possível sem a grande colaboração do músico Gabriel Grossi, foi um presente e uma honra que o The Voice Brasil me proporcionou”. E também agradeceu pelos votos do público, “emoção maior do mundo cantar pro Brasil, maior ainda ser escolhida por vocês pra continuar nesse palco, muito Obrigada. Meus pais, família, amigos e fãs queridos, vocês são parte desse sonho que estou vivendo”.

O programa está chegando perto da decisão, já que quando um membro da equipe permanecer para cada treinador, esses quatro concorrentes vão competir um contra o outro na final, com o cantor mais votado declarado vencedor da temporada.

67884_4959249737240_538986962_n

Nascida em Tucuruí, no sudeste do Pará, Eliane Soares da Silva, conhecida como Liah mora atualmente no Rio de Janeiro. Com 14 anos, Liah veio morar na casa dos tios, em Imbituba, onde estudou a 7ª e 8ª séries no Henrique Lage e depois fez o Ensino Médio no Annes Gualberto. Em Imbituba, Liah teve aulas com o músico e instrumentista Igor do Canto Perfeito. Além de cantar, ela compõe e já fez parcerias com cantores como Maria Gadú e Sandy e Júnior. Segundo ela, “a paixão por música vem desde criança, sou uma curiosa nata por instrumentos musicais, aprendi os primeiros acordes num cavaquinho que meu pai deixava abandonado na sala aos 8 anos, depois violão

Confira AQUI a Apresentação de Liah, interpretando “Asa Branca” de Luiz Gonzaga.

Postar um comentário

0Comentários

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.

Postar um comentário (0)