Uma das principais heroínas dos games, Lara Croft está oficialmente de volta, dezessete anos depois da criação da série. A personagem, que não fazia mais tanto sucesso quanto no fim dos anos 90, passou por uma espécie de reinvenção. Na onda de uma tendência que tomou conta das superproduções cinematográficas e dos jogos eletrônicos, as empresas Square-Enix e a Eidos criaram um prelúdio para a saga original.
O game, lançado nesta terça (5) em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs, mostra a transformação de uma jovem sem muitas habilidades na mulheres superpoderosa que, na tela, foi interpretada por Angelina Jolie. Lara tenta lutar pela sobrevivência enquanto participa de uma expedição arqueológica à procura de vestígios de uma civilização japonesa. Aos poucos, ela aprenderá a escalar, atirar, enfim, a se tornar o ‘mulherão’ que os gamemaníacos aprenderam a amar. Veja trecho do jogo, chamado simplesmente Tomb Raider:
No cinema, a heroína também será rejuvenescida. O game deverá servir de base para o novo roteiro, de acordo com a Variety. O presidente da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher, informou que o filme não será uma simples continuação dos longas-metragens anteriores. Com razão: as firas de 2001 e 2003 não deixaram boas lembranças. O texto está sendo escrito por Mark Fergus e Hawk Ostby, de Homem de Ferro e Cowboys & Aliens. Ainda não há previsão de lançamento da fita.
Trailer do Game:
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.