Nesta Segunda-feira (08), é comemorado o Dia Mundial da Luta contra o Câncer e trago pra vocês a história de um garoto que Tem Preguiça Não!
Após receber a bola do quarterback, Jack Hoffman ameaçou avançar pela esquerda da linha defensiva, mas deu um corte para a direita e enganou a marcação, , ganhou na velocidade da secundária e, após uma corrida de 69 jardas, marcou o touchdown. Um avanço fantástico, ainda mais para um garoto de sete anos atuando em uma das universidades mais tradicionais do futebol americano da NCAA. Aconteceu em uma partida do Nebraska Cornhuskers neste sábado.
Ao ver o vídeo, o cético pode dizer que o adversário deixou o pequeno running back avançar. O mais cético ainda acrescentará que era um jogo de primavera, que não valia campeonato, entre time A e B da Universidade de Nebraska. Mas isso não importa.
Hoffman luta desde abril contra um câncer no cérebro, passou por duas cirurgias e está em um intervalo de 15 dias de um tratamento de quimioterapia com duração prevista para 60 semanas. Ele acabou conhecendo Rex Burkhead, running back dos Cornhuskers, que criou uma rede de apoio ao tratamento do pequeno amigo.
Nesta semana, Jack Jamrog, diretor de futebol da universidade, e o fullback CJ Zimmerer tiveram a ideia de homenagear o garoto no jogo-treino deste sábado. Os pais foram contactados nesta sexta, mas disseram só acreditar mesmo no que acontecia ao ver o filho em campo. Quando perguntado sobre o que pensou no momento em que avançava sozinho, Hoffman falou como um jogador experiente que sabe o que precisa fazer: “Só pensei em marcar o touchdown”.
Saca só o feito desse grande garoto:
Fonte: Extratime
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.