O diretor Zack Snyder vem deixando bem claro que quer fazer algo diferente das outras interpretações do personagem na tela grande. Por isso, a declaração do Snyder na mais recente edição da Entertainment Weekly, não chega a surpreender.
“Para ser honesto com você, não há kryptonita no filme”, contou o cara. Isso é até bom: sem a muleta, a história precisa explorar os outros pontos fracos do personagem, que podem tornar o Azulão mais humano. Agora, quais seriam esses pontos fracos? O Henry Cavill deu uma pista: “apesar dele não ser suscetível às fraquezas da humanidade, ele é definitivamente suscetível às fragilidades emocionais”.
Se o próprio Kal-El disse, está dito. Veremos o Homem de Aço lidando com os problemas emocionais, com o sentimento de solidão, com o amor humano pela Lois Lane… Coisas legais, que fazem o personagem mais tangível. Além das entrevistas, a edição da EW também trouxe várias fotos novas do filme, incluindo General Zod em ação e a Faora dando uns catos ameaçando a Lois Lane.
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.