Pra quem não viu, porque a Globo resolveu botar a série Revenge antes do The Ultimate Fighter deste domingo (14) (que deve ter ajudado muito a audiência, fala sério), Patolino e Léo Santos vencem duas lutas para o time Nogueira, acirrando ainda mais a disputa no programa.
A equipe de Fabrício Werdum havia vencido os três primeiros combates na segunda temporada de "The Ultimate Fighter Brasil", reality show organizado pelo UFC e transmitido pela Rede Globo. Neste domingo, o quinto episódio do programa foi ao ar, e os comandados de Rodrigo Minotauro mostraram poder de reação - William Patolino e Léo Santos derrotaram, respectivamente, Thiago Marreta e Juliano Ninja.
No primeiro duelo, Patolino iniciou encurtando a distância e levando Marreta para o chão - foi a tônica do round inicial, com vantagem para o lutador do Time Minotauro. O segundo assalto foi mais equilibrado, com os dois atletas trocando joelhadas e socos - no entanto, ao final do confronto, o sinal do árbitro Mário Yamasaki deixou claro que havia um vencedor. Por decisão unânime, Patolino avançou às quartas de final.
Na segunda luta da noite, Ninja partiu para cima de Léo Santos, mas teve a perna presa, o que levou o embate para o chão. Santos dominou a meia-guarda durante boa parte do assalto inicial, panorama que se manteve na metade final. Os jurados decidiram, por unanimidade, dar a vitória a Ninja.
Vamo que vamo. Eu pelo menos torço pro time Nogueira, só por causa do Minotauro claro.
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.