Ação publicitária chocante contra o Crack

Leonardo Fraga Teixeira
By -
0

Crack

 

O TPN sempre levanta a bandeira de que “Usar Crack é Burrice”, porque é visível, em qualquer usuário o caminho que ele toma, então quem usa crack, sabe que logo, vai virar um zumbi. E este problema está cada vez mais alarmante no Brasil inteiro, pois a droga é barata, tem efeito rápido e causa intensa dependência, sendo muito difícil de combater.

A Agência de Publicidade Talent, genialmente criou cartazes de imagens de pessoas, que são lentamente devoradas e destruídas por larvas de farinha:

o-crack-consome-cartaz-comido-vermes

 

O cartaz foi impresso em massa de trigo, em vez de papel, e depois colocado dentro de um painel junto às larvas. À medida que elas o consomem, acabam revelando certas consequências do crack. O resultado é extremamente inquietante, especialmente quando parte do rosto é devorada: parecem cicatrizes e danos físicos reais na pessoa.o crack consome

Os anúncios foram exibidos por vinte dias, entre fevereiro e março, dentro da Galeria do Rock no centro de São Paulo. Ela fica próxima à Cracolândia, área que concentra usuários da droga.

Há cerca de um ano, as ações contra o crack no centro de São Paulo foram intensificadas. Depois que uma operação da polícia dispersou a Cracolândia por vários bairros, adotou-se a internação compulsória dos viciados. Agora, o governador de São Paulo vai oferecer um cartão de R$ 1.350 que paga clínicas de tratamento para cada usuário se recuperar. (O dinheiro será repassado diretamente às entidades.)

O vídeo explica melhor a ação, confira:

 

campanha o crack consome

 

Então já sabe né galera, Usar Crack é Burrice, porque o Crack Consome.

O vídeo foi produzido pela Malabar Filmes, como parte da ação publicitária para a ONG Parceria Contra Drogas.

Fonte: Talent

Gizmodo

Postar um comentário

0Comentários

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.

Postar um comentário (0)