A Panini no início do ano lançou a Hq Halo: Insurreição, uma baita história e desenhos e agora, no mês de Maio lançou mais uma hq baseada na franquia dos videogames, Halo: HellJumper. A edição possuiu 124 páginas, capa cartão, papel LWC e custa R$ 17,90.
Escrito por Peter David, famoso entre os marvetes devido ao seu trabalho genial com Homem-Aranha, Hulk e X-Factor, a história deste volume acompanha de perto uma missão extremamente arriscada dos chamados helljumpers, uma tropa especial de elite formada pelos caras mais durões da galáxia, no planeta-colônia Ariel, berço de relíquias poderosas que podem finalmente botar um fim ao combate travado entre a humanidade e a Covenant, a raça alienígena que tem como objetivo dizimar os terráqueos.
Após o ataque de uma base humana que já existia em Ariel, um pedido de socorro é enviado e é aí que o 105° Pelotão Orbital de Choque entra em ação para enfrentar o que quer que esteja no planeta. Isso poderá afetar e muito a amizade de dois helljumpers: Dutch e Romes.
Eu gostei mais da história de HellJumper do que a de Insurreição. Achei bem fechadinha e empolgante. Vale a pena.
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.