Por mim, já deveria ter começado!
Baseado nas HQs e protagonizado por Karl Urban, o violento e ótimo (na minha opinião, desculpem) Dredd pode ganhar uma sequência apesar de ter sido um fracasso nas bilheterias.
Com orçamento de US$ 45 milhões e renda de apenas US$ 35 milhões, o filme não foi nada bom para o Estúdio, mas acabou ganhando status de "cult" entre os fãs e, até agora, as vendas de DVD e Blu-Ray estão andando bem lá fora.
Durante entrevista sobre Além da Escuridão - Star Trek, Urban, que interpreta o médico McCoy, foi perguntado sobre uma praticamente enterrada continuação com o Juiz. A resposta surpreendeu:
"Interessante. Tomei café da manhã hoje com Alex Garland (roteirista de Dredd). Uma continuação não está fora de cogitação. É nítido que todo mundo (estúdio e produtores) notou que o público achou o filme e o ama. É totalmente possível e, se as pessoas querem ver uma continuação, devem se manifestar porque pode acontecer. O poder dos fãs pode ressuscitar projetos. Foi isso que aconteceu com Star Trek, que só ganhou uma terceira temporada por causa dos fãs."
Dirigido por Peter Travis e escrito por Alex Garland, o longa teve censura 18 anos por causa de sua violência explícita, o que derruba muito seus lucros no cinema. Mas o respeito e fidelidade aos quadrinhos do personagem foram bem aceitos por quem esperava um verdadeiro filme do Juiz depois do filme com Sylvester Stallone, que pegou as revistas e rasgou sem dó.
Fonte: Collider
CineClick
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.