Bloqueador de Celular da Cerveja Polar

Leonardo Fraga Teixeira
By -
0

Topo

 

Tem coisa mais chata do que ir no boteco e a galera ficar mexendo no celular e deixar de bater um bom papo? Tomar uma boa cerveja ou contar umas boas piadas? A Cerveja Gaúcha Polar, resolveu dar um fim a essa palhaçada e lançou um anulador de sinal para ser colocado na mesa.

 

Tanulpapolar

 

O acessório criado pela Polar começará a ser distribuído em botecos de Porto Alegre (RS), já que a Polar só existe no Rio Grande do Sul. O gadget vem no formato de um porta-garrafa, e segundo a própria empresa, a ideia é que os amigos em um bar interajam mais entre si e menos com quem não está lá. “A brincadeira vai circular pelas mesas dos principais bares de Porto Alegre. A ideia é possibilitar que outras pessoas possam experimentar os efeitos do anulador de celular. Se desconectar do mundo – mesmo que seja por alguns minutos – em prol de boas companhias, um bom papo e uma cerveja gelada, é sempre válido”, comenta Taciana Ávila, gerente de comunicação da marca.

Olha a propaganda, que como sempre a Polar manda muito bem:

 

A tecnologia inclusa no porta-garrafas é bem similar aos bloqueadores de sinal comunmente utilizado em presídios. Ele foi desenvolvido em uma impressora 3D, e patenteado pela Paim, que desenvolveu a tecnologia durante dois meses a pedido da Ambev.

A principal diferença dos bloqueadores de sinal padrão é que o raio de abrangência é bem menor, se restringindo a 1,50m, cerca do que ocupa uma mesa de bar. A bateria pode carregar na luz, e dura até 4 horas. Além disso, o dispositivo só funciona se houver uma garrafa dentro que diminua a temperatura.

A distribuição inicialmente será setorizada na capital gaúcha, mas a empresa estuda a reação das pessoas para lançamento em outros mercados.

 

polar

Postar um comentário

0Comentários

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.

Postar um comentário (0)