quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Artista cria Pôster com todos os personagens de Star Wars da 1º Trilogia

Brasil

 

 

O artista Max Dalton criou este cartaz com todos os personagens por ordem de aparição da primeira trilogia de Star Wars. O cartaz é intitulado “Episódio IV – VI”.

 

Em seu Blog ele explica um pouco sobre o gosto pela série:

 

“Em 1978, meu pai me levou para assistir a este filme sobre robôs e naves espaciais idiotas que todo mundo estava falando. Eu não aproveitei muito aquele tempo, mas eu me lembro que gostava de colecionar as figuras de ação que vieram logo depois do filme. Meu primeiro boneco foi de Luke Skywalker, e até hoje o estou procurando no sótão. Onde você está Luke Skywalker ?

Com o tempo me tornei um fã , é claro. Como homenagem a esse grande momento da minha vida , aqui está um novo cartaz , com (quase) todos os personagens da primeira trilogia Star Wars em ordem de aparição”.

A-Poster-of-Every-Star-Wars-CharacterA-Poster-of-Every-Star-Wars-Character_1A-Poster-of-Every-Star-Wars-Character-1A-Poster-of-Every-Star-Wars-Character-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.