Durante a BlizzCon 2013, evento realizado pela Blizzard no último final de semana algumas artes conceituais de Warcraft, que levará aos cinemas World of Warcraft foram liberadas, para alegria dos fãs que a tempos vem esperando algo de mais concreto sobre a produção.
O painel contou com a presença do diretor Duncan Jones e do supervisor de efeitos especiais de Warcraft, Bill Westenhofer, onde revelaram que o filme será um tipo de “história de origem”, contando primeiro o contato entre Orcs e humanos dentro do universo do game, incluindo personagens como Duraton e Lothar.
Warcraft acompanhará a batalha entre Aliança e a Horda de ambos os lados, apresentando como tema central a proposta de que os heróis existem nos dois lados da guerra.
Também foi dito que o filme será uma mescla de live-action com CGI, tendo grandes possibilidades de se utilizar a mesma tecnologia de Avatar (2009), por sinal filme usado por Westenhofer para descrever Warcraft, como “uma mistura de Avatar e Game of Thrones”.
Charles Leavitt e Jones assinam o roteiro do longa-metragem que deve chegar aos cinemas em 2015.
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.