Quentin Tarantino e Robert Rodriguez formaram uma das parcerias mais legais dos anos 90/2000. Mas aí cada um foi pro seu lado e Robert, que era profícuo e fazia um ou dois filmes por ano, ficou enrolado com Sin City 2 por 10 anos. Um dos filmes mais legais da dupla foi Um Drink no Inferno, um filme de vampiros, com comédia e aqueles truques cults que vimos em A Balada do Pistoleiro e Cães de Aluguel.
O filme (que teve uma sequência tão medíocre que nem vale o comentário) agora ganhará uma série de TV, que apesar de invocar a nostalgia dos que gostaram do filme, aparenta ser meia boca. Tanto, que a história é exatamente igual ao do primeiro filme. Nada mais, nada menos.
A história é centrada nos crimes dos irmãos Gecko, um normal (George Clooney, no filme) e outro psicopata (Quentin Tarantino, no original), que roubaram um banco e são perseguidos pelo FBI e pelos Texas Rangers. Durante a fuga, eles tomam uma família como refém e acabam num clube de strip cheio de vampiros e precisam lutar para sobreviver. Segundo o canal El Rey, de propriedade de Rodriguez (que pelo visto está precisando de dinheiro pro aluguel), o filme "expandirá o universo do filme, com mais personagens e histórias, além de ampliar a mitologia do meio oeste americano".
O elenco conta com Eiza González como Santánico Pandemonium, que no filme original foi interpretada por Salma Hayek e os irmãos Seth e Richie Gecko interpretados respectivamente na série por D.J. Cotrona e Zane Holtz.
Jason Patrick vai interpretar o pastor Jacob Fuller com seus filhos Kate Fuller interpretada por Madison Davenport e Scott Fuller vivido por Brandon Soo Hoo. Robert Rodriguez está desenvolvendo a série que tem na sua primeira temporada 10 episódios e estreia dia 11 de março.
-------------------------------------------------------------------
Teaser Trailer:
-------------------------------------------------------------------
Poster:
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.