O game de futebol "Fifa 15" não terá times e clubes brasileiros quando for lançado em 25 de setembro, informou a Electronic Arts nesta quarta-feira (30). A produtora, em comunicado, disse que a seleção brasileira, com uniformes e jogadores oficiais, está mantida na nova versão.
O comunicado diz que "a ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil". "Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo 'FIFA 15', estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro."
É muita zoeira nesse futebol brasileiro
Finalizando o comunicado, a EA afirma "que seguirá na busca de ter um relacionamento cada vez mais próximo dos fãs, assim como manter uma linha de comunicação aberta com os detentores dos direitos brasileiros."
Futebol de nova geração
"Fifa 15" traz um visual melhorado em relação à versão anterior, com uma nova física para a trajetória da bola e para os jogadores que se comporta ainda mais como suas versões reais. "Fifa 15" tenta trazer a verdadeira emoção das partidas de futebol. Há efeitos climáticos, como campo molhado pela chuva, e reações da torcida a cada jogada.
Um novo sistema traz chutes mais precisos e faz o comportamento do jogador mudar conforme seu estado emocional. Atualizações farão os jogadores do game terem o mesmo comportamento de suas versões reais nas últimas partidas.
Fonte: G1
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.