RE2PECT: Campanha homenageia a lenda Derek Jeter

Leonardo Fraga Teixeira
By -
0

respect

Derek Jeter, Capitão do New York Yankees, um dos maiores astros do baseball, anunciou sua aposentadoria em fevereiro deste ano. Foram 19 anos, 5 títulos e inúmeros prêmios individuais. Logo no 4º ano de carreira, Jeter ganhou o patrocínio da marca de outra lenda do esporte: Michael Jordan. Antes mesmo que a Nike adquirisse a Jordan pouco tempo depois.

Para celebrar essa parceria e, principalmente, a carreira do jogador, a Nike lançou uma campanha e uma coleção exclusiva de dar inveja a qualquer outro ídolo do esporte. No filme, Spike Lee, Jay Z, Carmelo Anthony, Billy Cristal, Tiger Woods e o próprio Michael Jordan fazem reverência ao jogador. Assista:

Sobre a Lenda:

Derek Sanderson Jeter (nascido a 26 de junho de 1974 em Pequannock, Nova Jérsei), é um jogador estadunidense de beisebol. Eleito treze vezes para a posição de interbases no Jogo das Estrelas da Major League Baseball, é o atual capitão do New York Yankees.

Por toda a sua carreira, Jeter jogou pelos Yankees. Em 1995, aos 20 anos de idade, fez sua estreia. Venceu o prêmio de Novato do Ano da Liga Americana, o Silver Slugger (dado aos melhores rebatedores da Liga) e a Luva de Ouro (dado aos melhores jogadores de defesa da Liga). Em 2000, ele tornou-se o único jogador a vencer, em uma mesma temporada, os prêmios de Jogador Mais Valioso do Jogo das Estrelas e da Série Mundial. Vencedor de cinco World Series com o New York Yankees, Jeter é o único jogador da história do clube a conseguir mais de 3000 rebatidas.

A sua vida pessoal e seus relacionamentos com celebridades vem chamando a atenção da mídia durante toda a sua carreira. Colegas de equipe e adversários o consideram um grande profissional e um dos melhores jogadores de sua geração. Jornalistas esportivos dizem que Jeter irá para o Hall da Fama do Beisebol logo após o fim de sua carreira.

Sem título

Vi no Update or Die

Postar um comentário

0Comentários

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.

Postar um comentário (0)