Saiu o Trailer de Rurouni Kenshin – The Kyoto Fire

Leonardo Fraga Teixeira
By -
0

Rurouni_Kenshin-_The_Great_Kyoto_Fire_Arc_CED2

O primeiro filme foi ótimo, uma grande adaptação do mangá e do anime de Samurai X, muito fiel, o que agradou aos fãs e aos que não conheciam a série. Foi um grande sucesso de bilheteria no Japão, mas infelizmente não teve a merecida divulgação no resto do mundo.

O filme fez tanto sucesso que a sequência já está pronta e se chamará Rurouni Kenshin – The Kyoto Fire, que será lançado dia 1º de agosto no Japão. Assista ao trailer:

O filme é baseado na saga de Makoto Shishio, a melhor da série.

Rurouni-Kenshin-The-Kyoto-Fire-20dez-02

Shishio substituiu Kenshin, quando este abandonou o cargo do Ishin (grupo que lutava para trazer a era Meiji), mas ao contrário de Kenshin, Shishio era cruel e queria lutar apenas para mostrar o quão forte ele era. Foi considerado louco e incapaz de ter uma vida na era Meiji sem assassinar ninguém, foi quando tentaram mata-lo, chegando a atear fogo ao seu corpo.

Shishio sobreviveu mesmo com o corpo totalmente queimado, reuniu um grupo e tentou derrubar o governo. O nome do grupo é Juppon Gattana.

Samurai X

65190

Samurai X ou Rurouni Kenshin é uma série de mangá criado pelo artista Nobuhiro Watsuki e posteriormente adaptado em anime. A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura um pacifico espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura brandir novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.

O mangá foi publicado originalmente na revista japonesa Weekly Shōnen Jump. O trabalho completo rendeu 28 volumes encadernados. No Brasil, começou a ser publicado em maio de 2001 pela Editora JBC em 56 volumes (cada um sendo metade do original tankōbon), mantendo o formato de leitura japonesa. De início mensal, a partir da edição 5 o mangá passou a ser quinzenal até sua conclusão em novembro de 2003. O capítulo especial A Sakabatou de Yahiko foi lançado pela mesma editora em 10 de julho de 2004, durante um evento Anime Friends. A editora também lançou em novembro de 2004, o Kenshin Kaden, uma enciclopédia da série. Em novembro de 2012, a Editora JBC após diversos pedidos de fãs, voltou a publicar o mangá, agora intitulado Rurouni Kenshin - Crônicas da Era Meiji.

 

Postar um comentário

0Comentários

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.

Postar um comentário (0)