terça-feira, 10 de março de 2015

Novo game de Magic The Gathering será Free-To-Play

magic-origins-top-121903

Tentando fazer frente ao enorme sucesso de Heatstone da Blizzard, a tradicional série Magic: The Gathering em seu novo game traz uma novidade: será totalmente free-to-play. O game promete oferecer uma experiência densa, satisfatória e totalmente gratuita aos jogadores.

Segundo o release oficial:

“Magic Duels será lançado com um novo enredo emocionante compatível com o set de Magic Origins, e continuará a expandir-se com conteúdo para download regular que trará novos sets. Vários modos de jogo, incluindo o popular “Two-Headed Giant“, trarão uma verdadeira experiência Free-to-Play que irá agradar tanto aos jogadores novos quanto aos antigos”.

magic-novo-001

Entre as novidades, teremos um modo single player com infinitas batalhas contra adversários controlados pela inteligência artificial, um sistema de quests que trará novos desafios semanais e um Deck Builder repaginado, mais acessível para os novatos sem experiência com card games.

Confira abaixo o primeiro trailer de Magic Duels: Origins:

 

A Blizzard vem conseguindo fazer um bom trabalho para tornar seu Heartstone competitivo e justo sem apelar para o famigerado modelo “Pay-to-Win” — onde se dá bem quem investe dinheiro para comprar itens/cartas melhores. Vamos torcer para que o novo Magic siga o mesmo caminho.

magic-novo-002

Magic Duels: Origins chega no início do segundo semestre, com versões confirmadas para PC, PS4, Xbox One e iPad.

(Via: Eurogamer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.