segunda-feira, 8 de abril de 2013

As Transformações de Christian Bale

christian-bale-transformações-620x563

Christian “Batman” Bale surpreende a cada papel que faz, principalmente na radical mudança corporal que seus personagens exigem. Como que um cara tem uma mudança de 30 kg de um ano pra outro? Do Seco absoluto para Bombado? O bixo é danado. Abaixo o treinamento que ele realizou para o primeiro Batman

batmanworkout1

As áreas chaves são as seguintes:
* Levantamento de peso
* Treinamento cardio-vascular com intervalos intensivos
* Treinamento de circuito plyométrico

Batman Workout Dia 1:
Levantamento na barra seguido por remada com barra: 4 séries com 12 repetições de cada exercício. Estes exercícios são bastante rigorosos e fortalecem bastante a parte superior do corpo. Para quem está acima do peso este exercício pode se difícil.
Puxamento de barra: 4 séries com 10 repetições. É importante notar que  este exercício é bem explosivo e deve-se tentar levantar a barra até o queixo e largar.
Arremesso até o ombro: 4 séries com 10 repetições
Este exercício é bom para trabalhar todos os músculos do corpo. Também ajuda a aumentar sua força e potência muscular.


Batman Workout Dia 2:
Corrida: O Segundo dia é dedicado ao treino cárdio-vascular. Correr é um ótimo exercício para treinamento aeróbico. Use um campo de futebol para ajudá-lo a medir sua corrida e para começar corra a vontade, em passo de cooper, ao redor do campo de futebol, então quando estiver pronto corra bem rápido até uma distância que se sinta confortável, tente completar uma volta no campo de futebol. Depois disso diminua sua velocidade para um passo mais leve de cooper. Depois de se recuperar repita a sequência até cansar.  Tenha como objetivo aumentar o número de corridas rápidas e a velocidade em cada sessão.
Agachamento: 4 séries com 10 repetições
Agachamento com pulo: 4 séries com 10 repetições: Agachamento seguido com um pulo grande para frente. Coloque um saco de boxe nas costas, abaixe o corpo até que a coxa esteja paralela ao chão, tente levantar o corpo com os dedos dos pés e levante os pés do chão imediatamente pulando para frente.

treino-para-christian-bale-para-o-filme-batman-o-cavaleiro-das-trevasBatman Workout Dia 3:
Aquecimento: Aqueça com três sessões de crucifixo com halteres com 12 repetições seguido por três sessões de levantamento de barra em uma Smith Machine com 12 repetições.
Flexão com impulso: 4 sessões com 10 repetições, um treino excelente para o tórax. Comece com uma flexão no chão normal, abaixe o tórax até que o peito toque o chão, depois levante rapidamente com um impulso, bata as palmas uma vez, e volte a colocar as mãos no chão repetindo a sequência 10 vezes ou até cansar.
Pulo lateral: Este exercício é simples, mas eficiente para treinamento vascular e também fortalece os músculos das pernas. Uma alternativa para este exercício é usar o equipamento de step.


Batman’s Diet:
Uma boa dieta é importante durante o regime de treinamento. As refeições devem ser equilibradas com fontes de proteínas, carboidratos em forma de saladas, vegetais e frutas, mantendo um baixo nível de açúcar no sangue para garantir que o excesso de gordura seja queimado e não estocado no corpo. Uma dieta de fome não é boa para formação de músculos nem fitness. Pelo contrário, quando estiver exercitando o corpo demasiadamente o consumo de calorias deve ser aumentado.
Christian Bale é vegetariano, portanto enquanto a maioria das pessoas consomem proteínas através de carne, Christian se concentrava em proteína de alta qualidade adquirido em ovos, queijo, leite e bebida com proteína concentrada. Suplementar sua dieta com liquido e merenda é bem importante durante treinamento físico, principalmente para quem é vegetariano.
Enquanto você estiver treinando tão intensamente, você deve comer frequentemente, para garantir uma provisão de energia e proteína para os músculos. Christian provavelmente tinha que comer de 3 em 3 horas para garantir que ele estivesse reconstruindo tecido muscular constantemente, ao invés de somente destruir os músculos.
Para concluir, com determinação e ‘know how’ todo mundo pode se tornar atlético como o super herói Batman. Fitness está ao alcance de todo aquele que mantém o regime adequado de treinamento. Você também pode ser fit como Batman.
Fonte: MOTLEYHEALTH.com

images

Curiosidades:

- Nasceu no dia 30 de janeiro de 1974, na cidade de Haverfordwest, País de Gales.
- Começou sua carreira aos oito anos, em um anúncio de detergente.
- Em 1984, estreou no teatro, ao lado de Rowan Atkinson, o Mr. Bean.
Continue lendo nosso artigo “Curiosidades: dez segredos sobre Christian Bale” a seguir!
- Com 13 anos, em 1987, foi o protagonista de “O Império do Sol”, filme de Steven Spielberg. Foi o escolhido entre 4000 atores.
- Em 1997, foi um dos candidatos ao papel de Jack, em “Titanic”.
- Odeia dar entrevistas.
- Era muito amigo do também ator Heath Ledger.
- Bale mede 01 metro e 83 centímetros.
- Seus maiores hobbys são a leitura e a equitação. Também é um grande fã dos jogos com o personagem Mario.
- Christian Bale se envolve em diversas ações de caridade, em parceria com inúmeras entidades beneficentes ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.