sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Espadas, Magia, Dragões e...frango frito?


Olá nobres preguiçosos freqüentadores do Tem Preguiça Não. Depois de um tempo away, volto com esse post sobre um dos meus ídolos!

Leeroy Jenkins / Ben Schulz
Existem momentos em nossas vidas onde devemos deixar nossos medos de lado e simplesmente correr para dentro de uma sala cheia de filhotes de dragões, ignorando o grupo de pessoas que nos cerca e que planeja cada centímetro do próximo passo a ser dado. Você pode até estar pensando que isso é uma metáfora, mas não, não é. Esse fato aconteceu alguns anos atrás e fez o protagonista dessa história virar um ícone de bravura e estupidez dentro do mundo da Blizzard Entretainment, e na grande mídia que chegou a discutir o fato por algum tempo.
Carta de WoW TCG inspirada em Leeroy!

A história é de um norte-americano, que habita Azeroth, o mundo de World of Warcraft. Conhecido como Jenkins, Leeroy Jenkins, um bravo paladino. Para aqueles que simplesmente não conhecem World of Warcraft ou o fato, o que aconteceu foi o seguinte:

Os jogadores da guilda “PALS FOR LIFE” discutiam a estratégia de combate para a próxima sala do desafio que enfrentavam, onde o menor dos erros poderia matar o grupo inteiro, por isso tamanha cautela. O local está infestado de ovos de dragões, que, ao serem perturbados liberam as pequenas e vorazes criaturas. Leeroy estava AFK – Away From Keyboard (Longe do teclado), segundo ele pegando frango frito. Ao retornar, Leeroy que estava sentado, decidiu dar um basta na discussão, levantou e disse: Alright guys! Let´s do this! e soltou o grito de guerra que o eternizou na história dos MMOs.

LEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOooooooooyyyyyyYYYY JENKINNNnnnsss!

Leeroy Jenkins ficou famoso por seu ato de OMGWTFDUDE?!...e foi simplesmente irado! Curte aí no vídeo!

PS: Quem não quiser ouvir toda a estratégia dos caras, coloca pra rodar em 1:10, é onde começa a ação! Bwahahaha! >:D





 
Jennnnnkiiinnss!!!!!


Repara na coxa de galinha na mão esquerda!

Uma palavra descreve esse momento perfeitamente....ÉPICO! Esse dia, 25 de abril de 2005, foi o princípio da fama de Ben Schulz, criador do personagem Leeroy Jenkins, que ainda teve a cara de pau de responder aos xingamentos de seus amigos com um total descaso: "Pelo menos eu tenho frango"!. De lá pra cá, Leeroy já virou diversos produtos da Blizzard, virou um card do WoW TCG e até uma figura de ação! E ele já participou de diversas BlizzCon, a convenção de games da Blizzard! Irado! E atualmente existe até uma conquista baseada no feito de Leeroy, que garante o título de Jenkins para o seu personagem!





Curte só ele nesse outro vídeo falando com a galera da BlizzCon e soltando o famoso grito de guerra!



Haha! A galera curte!


Ficou tão famoso que viralizou! xD!


Pois é preguiçosos leitores, parece algo tão idiota, tão simples e tão besta...mas quer saber? É isso tudo mesmo e mais um pouco!! O grito foi eternizado e o player também. Mas...e você? Ta navegando aí de bobeira, vai criar um personagem e viver grandes aventuras, conhecer gente nova e lutar ao lado de outros heróis!!!!

FOR THE HORDE!

Ou For the Alliance se você quiser vomitar arco-íris, mas de qualquer forma.... BORA PRA AZEROTH MANOLO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.