terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Main Hoon Rakhawala com Chiranjeevi "Golimar"

Quer ver filme indiano, da grande Bollywood? e não tem na locadora mais próxima? não precisa ir muito longe. Na sessão de filmes do youtube tem uma vasta coleção, é só clicar e assistir. Como o filme abaixo, Main Hoon Rakhawala, com o grande astro do Golimar Chiranjeevi.

Main Hoon Rakhawala com Chiranjeevi


Chiranjeevi (Nascido Konidela Shivá Shankará Vara Prasad em 22 de agosto de 1955 ) é um popular ator indiano, ganhador do prêmio Padma Bhushan, três vezes ganhador do prêmio Nandi e sete vezes ganhador do Best Actor (Filmfare-Telugu) da Indústria do cinema Telugu.
Foi solicitado a Chiranjeevi para que entrasse na política.
O MegaStar, considerado por seus fãs mundialmente, na atualidade dirige o partido político Praja Rajyam que fundou em 26 de agosto de 2008 quando anunciou sua entrada na política.
Muitos fora da Índia o conhecem por sua atuação no filme Donga de 1985 , cuja canção Golimar (dispara a bala) virou um vídeo viral na internet devido a sua similaridade com o video Thriller de Michael Jackson, onde aparece como "Indian Thriller" ou como Girly Man (Homem Amanerado) devido a tradução falsa realizada por Buffalax baseada no som das palavras em inglês.
Em idioma telugú seu nome pronuncia-se chirán shívi.

Pra matar a saudade... GOLIMAR-MAR-MAR-MAR



A melhor cena de ação do mundo com Chiranjeevi


Filmes no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.