sábado, 23 de abril de 2011

Música de Hoje: Infected Mushroom - Smashing The Opponent

Clipe da música Smashing The Opponent, de 2009, com a participação do vocalista do Korn Jonathan Davis.



Smashing The Opponent 
Infected Mushroom

Smack me again
And I can't believe it's true
Smashing the opponent
Was not my intention to do
Nether did you

Foresee such an outcome
To this unnecessary ending
I wish I could retrace all my steps
And erase my mistakes
With you

I wanted to say
You shouldn't suffer this way
I wanted to say
I hope I can take it away

Tempt me again and I will forget the truth
Backing your decision
Was something I neglected to do
Even for you
If you feel rage... To strike me with revenge
I will be standing right here
Waiting without fear
For you

I wanted to say
You shouldn't suffer this way
I wanted to say
I hope I can take it away



Infected Mushroom é um projeto de referência no Psytrance formado pelos produtores e DJs israelitas Erez Eisen e Amit Duvedevani. A banda teve o seu início quando Erez, que estuda música desde os quatro anos de idade e produz música eletrônica desde os onze, uniu-se a Duvdevani, após uma participação no lendário projeto Shiva Shidapu. Com um som considerado por muitos como inovador, melódico e alucinante, o Infected ajudou muito no crescimento do goa trance, combinando criatividade com muita técnica.
Seus integrantes têm formação em música clássica, mas fazem um goa trance considerado "pesado" pelos tradicionais fãs do estilo. O peso e a psicodelia característicos da dupla resultam da utilização de pelo menos seis tipos de teclados eletrônicos, cinco aparelhos de efeitos sonoros digitais, seis de efeitos analógicos, dois mixers, dois samplers (que reproduzem sons pré-gravados) e mais uma dezena de programas de computador.

E de brinde o clipe da minha música favorita e que me fez começar a gostar de música eletrônica. Becoming Insane!


Becoming Insane
Infected Mushroom

De me todo lo que paso
No me di cuenta ni que me pego
Todo da vueltas como un carrusel
Locura recorre todita mi piel

Wake me up before I change again
Remind me the story that I won´t get insane
Tell me why it´s always the same
Explain me the reason why I´m so much in pain

Before I change again...
Remind me the story that I won't get insane
Before I change again...
Remind me the story that I won't get insane

(x2):
Voy perdiendo, perdiendo
Voy perdiendo, perdiendo
Voy perdiendo, perdiendo
Voy perdiendo, perdiendo

Voy perdiendo el suelo...
I'm becoming Insane.

Insane, Insane, Insane, Insane, Insane, 
I'm Becoming Insane!!!

Tradução:

Tornando-me Insano 
Infected Mushroom 

Não me lembro do que passou
Nem me dou conta do que me pegou
Tudo dá voltas como um carrossel
Loucura percorre toda minha pele

Acorde-me antes que eu mude de novo
Lembre-me da história que eu não fico insano
Fale-me por que isso é sempre igual
Me explique a razão de eu estar sentindo tanta dor

Antes que eu mude de novo...
Lembre-me da história que eu não fico insano
Antes que eu mude de novo...
Lembre-me da história que eu não fico insano

(2x)
Vou perdendo, perdendo
Vou perdendo, perdendo
Vou perdendo, perdendo
Vou perdendo, perdendo

Vou perdendo, perdendo o chão
Estou me tornando insano

Insano, Insano, Insano, Insano, Insano, 
Estou me tornando Insano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.