quarta-feira, 27 de abril de 2011

Música de Hoje: Zéu Britto - Mirabel

Uma fábula de amor, vida e morte de um biscoito chamado Mirabel...



Mirabel
Zéu Britto


Mirabel recusa o recheio
Mirabel se descasca agoniado
Mirabel só aceita amanteigado
Mirabel acha Cream Cracker ultrapassado

Inventei de abrir o alumínio da embalagem
Pra dar fim à agonia, pra definir a merenda do

dia
Tolo fui eu
Mirabel se revoltou e chamou sua amiga bolacha

Maria
De repente estava ali perdido, cercado num

mundo bizarro
Me amarro em biscoito

Os biscoitos me agrediram, tomaram conta da

minha cozinha
Se uniram aos recheados
Pediram ajuda à broa e a empadinha
E ao croquete da vizinha
E eles estavam em grande número
E eu era um

Corri pra prateleira e peguei um envelope de

Tang laranja
Os biscoitos se excitaram
E começaram a gemer
A suar, a temer, a enlouquecer
Saíram correndo, saíram gritando
Só sobrou Mirabel... só sobrou mirabel

Mirabel perdeu o recheio
Mirabel descacou agoniado
Mirabel se despediu do amanteigado
Mirabel morreu, morreu, morreu... molhado

Mais informações sobre este grande artista: Zéu Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.