Bem amigos, eu não sei o que está acontecendo nessa Fall Season, mas estão conseguindo me fazer assistir comédias e pior (ou melhor) gostar das mesmas. Essa é uma comédia da CBS que estreou essa semana para os gringos e tem previsão de estreia na Warner no Brasil em Outubro.
A premissa da série é simples e no mínimo interessante (com spoilers), narra a história de Max (Kat Dennings) uma garçonete esforçada de uma lanchonete bem meia boca no Brooklin. A moça dá um duro danado, porém não tem sorte com suas companheiras garçonetes, que são prostitutas ou drogadas e deixam a coitada sobrecarregada com o serviço. Certo dia aparece na tal lanchonete Caroline (Beth Behrs), uma ex-bilionária que tem que fingir ser garçonete para ganhar a vida. A partir dai, a série criada por Michael Patrick King e Whitney Cummings começa a explorar a diferença cultural e a perspicácia de cada personagem para nos divertir.
A série tem muito que melhorar mas o propósito inicial foi feito com sucesso pelo menos comigo, eu ri com algumas cenas, o que já é bom, não é mesmo? A critica não foi tão boa, mas os números (19 milhões de espectadores) foi bem expressiva, então é aguardar os próximos episódios e ver o que a CBS fará com a série.