Se na semana passada tiraram a invencibilidade de Tom Brady e companhia, desta vez foi a vez dos Patriots acabarem com a sequencia invicta de um adversário.
O New Orleans Saints foi até o Gillette Stadium na partida contra o New England Patriots com o intuito de defender a invencibilidade na temporada, mas acabou derrotado por 30 a 27, com um TD aéreo anotado faltando três segundos para o fim da partida. Tom Brady mostrou ser clutch mais uma vez e ainda teve a ótima ajuda de Stevan Ridley, que correu para 96 jardas.
O primeiro tempo terminou 17 a 7 para New England, o que poderia terminar com uma grande surra pra cima de New Orleans. Porém, Brees e companhia resolveram aparecer no segundo tempo, com o kicker G. Hartley acertando o “Y” e Khiry Robinson entrando na endzone. Gostkowski acertou o nono FG da carreira acima de 50 jardas – 54 jardas, e quebrou o recorde que pertencia a Vinatieri, além de retomar a liderança para time.
No início do último quarto, Drew Brees foi interceptado por Arrington, depois de tentar um passe para Jimmy Graham. O TE, aliás, foi muito bem marcado por Aqib Talib e terminou a partida sem conseguir uma recepção. O turnover resultou em mais um FG e a partida tomou rumos sinistros, a partir de então.
Numa campanha de mais de cinco minutos de passe de bola, Brees encontrou Kenny Stills na endzone, que anotou o TD da virada. Com três minutos pra trabalhar, Brady não conseguiu completar os passes e em uma quarta descida a bola voltou para os Saints. A campanha dos Saints durou 22 segundos e New Orleans anotou um FG pra aumentar a vantagem para seis pontos.
Seria enfim a vitória dos Saints? Ainda não. Tom Brady teve a bola e mais dois minutos para tentar contornar a situação. No entanto, no primeiro lançamento, Rafael Bush interceptou um péssimo passe do QB. “Com a bola e com pouco tempo, agora sim vencemos?”, pensava Sean Payton. Mas ainda não. Brady teve a bola mais uma vez com um minuto e 13 segundos e conseguiu boas conexões com Austin Collie e depois em um lindo passe para Kenbrell Thompkins anotar o TD da vitória sofrido do time da casa.
Depois das fortes emoções no duelo inter-conferências, os Patriots jogam no próximo domingo, um clássico da AFC East contra os Jets, em New York. Não mais com o fardo de time imbatível na temporada, a semana sete dos Saints será de descanso. O time só joga no outro domingo, contra os Bills, time de mesma divisão do New England.
Fonte: NFLBrasil
Imagens: Facebook/Patriots
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.