Além do quarto volume de Sandman – Edição Definitiva, a Panini Comics programa também para este mês o lançamento de Neil Gaiman: Dias da Meia-Noite – Edição de Luxo, especial que reúne seis histórias clássicas de Neil Gaiman, uma coletânea de seus primeiros trabalhos para a DC Comics.
Abrangendo o humor e passando pelo sombrio e arrepiante, os contos aqui impressos demonstram a vastidão do talento que se tornou a marca desse renomado autor que viria a ser mundialmente conhecido como o criador de Sandman. Além disso, a edição reúne obras de alguns dos mais habilidosos artistas das HQs, como Teddy Kristiansen, Dave McKean, Mike Mignola, Steve Bissette, John Totleben, Richard Piers Rayner, Sergio Aragonés, entre outros.
O especial traz as histórias Jack in the Green (Neil Gaiman´s Midnight Days), Irmãos (Swamp Thing Annual #5), Contos de Deuses Peludos (Swamp Thing Annual #5), Abraço (Hellblazer #27, que também está no encadernado John Constantine – Hellblazer - Origens Vol. 5), O Teatro da Meia-Noite de Sandman (Sandman Midnight Theatre) e Bem-vindo de Volta à Casa dos Mistérios (Welcome Back to the House of Mystery #1).
Neil Gaiman: Dias da Meia-Noite – Edição de Luxo terá 176 páginas, formato americano, capa dura e preço previsto de R$ 23,90. Lançamento para bancas e lojas especializadas.
Vale lembrar que em 2007, a Pixel Media também lançou o encadernado Dias da Meia-Noite, no entanto, trouxe somente três histórias em 120 páginas, custando na época R$ 49,90.
O inglês Neil Gaiman começou a carreira como jornalista. A amizade com Alan Moore o levou a escrever quadrinhos profissionalmente. Seus primeiros trabalhos, e muitos posteriores, foram feitos em parceria com Dave McKean, amigo de longa data. Seu trabalho mais conhecido mundialmente é a série Sandman, mas o autor tem em seu currículo obras como Violent Cases, Orquídea Negra, Livros da Magia e Stardust. Gaiman também publicou vários romances em prosa, como Deuses Americanos, Belas Maldições, Os Filhos de Anansi e Coraline.
Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.