terça-feira, 2 de outubro de 2012

novo filme do hulk pode vir depois de “os vingadores 2”

hulk-os-vingadores1

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feigne, falou sobre o futuro do Hulk. A Marvel atualmente prepara uma série de TV sobre o personagem e especula-se sobre um novo filme do Gigante Esmeralda, previsto para 2015.

““Há muitas coisas que podemos fazer, já que o universo cinematográfico continua a crescer e expandir-se, chegando a ficar tão grande quanto o universo dos quadrinhos”, revelou Kevin ao ser questionado sobre um possível filme baseado em ‘Planeta Hulk‘, o épico de Greg Pak que leva o Hulk como um líder rebelde em um planeta alienígena, “‘Planeta Hulk’ é uma história legal”, acrescentou.

Feigne disse também que não é bom vários filmes do Hulk, “eu acho que há armadilhas. O fato de Hulk ter muitas continuações podem esgotar o público. Precisamos esperar alguns anos para mais um filme”, disse.

Mesmo assim, Feige revelou que torce para que o personagem ganhe um grande filme nos cinemas. “Eu acho que Hulk pode carregar um filme e ser tão divertido como ele estava em ‘Os Vingadores’. Eu acredito nisso. É absolutamente possível. Mas só vamos pensar nisso depois de ‘Os Vingadores 2″, concluiu.

Já falamos aqui no TPN que Mark Ruffalo, que interpretou o Hulk em “Os Vingadores”, uma surpresa para todos, por ter sido ótimo, já havia revelado que tem contrato para mais cinco filmes da Marvel.

Os-Vingadores-Hulk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal. Sua opinião é muito importante. Tem Preguiça Não de comentar.